12:22:00 AM


Hoje tive um sonho ruim! Ou foi um pesadelo? Tanto faz! Foi horrível. Estava fazendo algo que não queria. Já ouviu falar de maus hábitos? Então você vai me entender. Os maus hábitos eles precisam ser vencidos, mas primeiramente devem ser identificados pelo seu portador. Pois os de fora podem identificá-lo com facilidade, mas somente a própria pessoa é capaz de pará-lo.Pois um hábito só pode ser curado se você mesmo notar e se esforçar para se livrar dele. Maus hábitos lhe prendem e a cada dia que passa eles se tornam mais normais e encontrar uma saída parece mais difícil do que antes.

Voltando ao sonho...Foi horrível. Eu queria acordar, acordar...gritava para mim mesma que "não, você não pode estar fazendo isso. De novo não!!! Para! Para! Acorda!" Dessa vez eu despertei. Um pouco angustiada mas depois de um tempo fui me tranquilizando. Fiquei remoendo aquele sonho e até achei que tinha realmente acontecido como um Deja vú, mas não, para minha tranquilidade foi apenas um sonho.

Mas será que realmente estou livre dos maus hábitos? Ou deste mau hábito? Ou meu subconsciente ainda está preso precisa de um tempo para quebrar essas ligações? Mas não são só este ou aquele. São muitos maus hábitos que passam despercebidos, mas que estão ali, sempre presentes e como carrapatos ficam nas brechas e impestam tudo ao redor. Cuidado com os maus hábitos! Acorde!

0 Responses to "Acorde, acorde!!"

Postar um comentário

  • About Me

    Minha foto
    Stelamaris
    Uma pessoa que recebeu a graça de ter amigos com os quais estima muito passar o tempo. Sou uma mistura de sanguíneo com melancólico. Entendeu agora?
    Ver meu perfil completo

    Seguidores